Comissão Especial do Edital de Mentorias prorroga o prazo para submissão

Interessados possuem até o dia 11 de fevereiro para submeter sua ideia ou projeto de negócio inovador para o programa de mentorias.

 

Diante de uma grande demanda gerada neste último dia de submissão, a Comissão Especial resolve por prorrogar o prazo de submissão do Edital para o Programa de Mentorias 2021.1 da comunidade Carnaúba Valley até próxima quinta-feira, dia 11 de fevereiro. O Edital faz parte das ações da comunidade Carnaúba Valley que visa estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras para as áreas sociais, econômicas e ambientais, especialmente, na região Norte do estado do Piauí. 

"Muitos professores e estudantes de instituições de ensino, além de jovens empreendedores de nossa cidade, mantiveram contato neste último dia sobre a viabilidade de adiamento do prazo. Nosso papel enquanto comunidade é apoiar estes novos projetos de forma a torna-los negócios inovadores.", afirma a professora Celina Olivindo, presidente da Comissão Especial que cuida do Programa de Mentorias.

Acesse aqui o Novo Cronograma do Edital.

 

Quem pode participar da seleção?

Qualquer pessoa que tenha uma boa ideia de negócios ou um projeto - independente da fase em que esteja (pode até ser ainda somente a ideia!).

Quais os critérios de seleção?

As ideias inscritas serão avaliadas em seis critérios básicos: Potencial de Inovação, Diferencial Competitivo, Viabilidade Técnica, Impacto Socioeconômico, Equipe e Pitch.

Quem irá realizar as mentorias?

Os mentores serão convidados de acordo com o perfil das ideias selecionadas. Devem ser profissionais com experiência comprovada no desenvolvimento de negócios. Serão voluntários, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento profissional orientando ideias de negócio e projetos empresariais.

Como participar?

Leia atentamente o edital e faça sua inscrição preenchendo o formulário disponível em:

https://carnaubavalley.com.br/editais 

 

Imprimir