Comunidades de empreendedores nordestinos se unem e lançam manifesto MOVE Nordeste

Aqui a gente se vira desde sempre, empreender e inovar faz parte da nossa história. Nossa missão é MOVIMENTAR todo o Nordeste!

Acreditamos na voz e força da nossa gente, com diversas Comunidades de pessoas empreendedoras e que buscam inovação todos os dias com a inquietação em alavancar ainda mais, as cidades e estados do Nordeste. Na busca por resolução de problemas e impacto positivo desejamos movimentar cada ecossistema local, espaço, comunidade, e principalmente pessoas, integrando e unindo, para construirmos um legado por e para o Nordeste.

Nossos primeiros movimentos partiram de lideranças locais dos ecossistemas e comunidades do Nordeste, e com um forte engajamento na conexão entre as pessoas e pela vontade de mudar o cenário de inovação nordestina, idealizamos, criamos e realizamos um evento para fortalecer nossas ações em conjunto, e assim, surgiu o Oxe Innovation. E através de representações de todos os estados, seja na organização, apoio ou participação, mostramos que empreendedorismo, inovação e tecnologia, fazem parte de nós.

E agora almejamos fazer ecoar em todos os cantos o que começamos, um Movimento dos Ecossistemas do Nordeste, no qual queremos fomentar toda a nossa região, trazer políticas públicas, mecanismos de inovação, gerar eventos e muito mais. Principalmente, impulsionar cada vez mais a nossa gente, pois aqui a gente se vira desde sempre. Empreender e inovar faz parte da nossa história.

Aqui a gente se vira desde sempre, empreender e inovar faz parte da nossa história.

 

Imprimir