Reunião em Barra Grande marca aproximação da comunidade com Marcos Botelho da Super Jobs

A comunidade busca parcerias com players nacionais para promover iniciativas que desenvolvam o ecossistema e suas startups.

 

Na manhã deste sábado (20) membros da comunidade Carnaúba Valley foram até o município de Barra Grande, famoso pelas belas pousadas e prática do kite surf, para realizar uma reunião com o investidor Marcos Botelho, da Super Jobs Venture. A Super Jobs é uma venture com foco em investimentos de alto impacto, onde sua proposta é investir em pessoas diferenciadas e startups inovadoras que de alguma forma visam melhorar positivamente o mundo em que vivemos.

O encontro tinha como objetivo realizar uma aproximação da pessoa do Botelho com a comunidade e suas startups. Toda comunidade de Startups precisa de boas conexões, de pessoas que possam apoiar o ecossistema e fornecer mentorias aos negócios, promovendo as oportunidades necessárias para que estes empreendedores possam alcançar novos mercados e potenciais investidores, afirma Rodrigo Baluz, líder da comunidade. Estiveram presentes no encontro as startups LICI, segmento do varejo, EHSHOW, segmento de entretenimento e lazer, e as startups do segmento de finanças, GBANK e MESALVA.

Além do Marcos Botelho, este presente na reunião o Rodrigo Petroni, CEO e cofundador da UPM2, startup paulista que oferece soluções de mobile payment para desburocratizar transações por meio de QR Code. Entre sol e chuva, presenciados em Barra Grande, vários direcionamentos foram propostos, desde o interesse por conhecer mais as startups do Carnaúba Valley até a realização no futuro próximo de uma Summit que possa atrair investidores nacionais para o complexo turístico. Botelho, destacou em sua fala, da importância da comunidade ter uma sede física, que possa receber pessoas e promover interações com os diversos atores de um ecossistema de inovação.

Já apaixonado pela região e suas belezas naturais, especialmente, como praticante do esporte kite surf, fatores que o trouxe como empreendedor de uma "startup", como chama sua pousada El Mind & Kite, Botelho afirma que ficou muito feliz em saber que a região também fomenta o empreendedorismo e a inovação. Agradeceu pela camisa do Carnaúba Valley e diz que estará a partir de então sempre próximo para apoiar a comunidade.

 


Imprimir   Email