Comissão Especial divulga os projetos habilitados para avaliação no Edital de Mentorias

Os projetos habilitados seguirão para avaliação de acordo com os critérios definidos no Edital para a geração de negócios inovadores.

 

Ao todo foram 21 projetos submetidos ao Edital do Programa de Mentorias 2021 oferecida de forma gratuita pela comunidade Carnaúba Valley e seus parceiros. Na fase de homologação foram considerados dois fatores importantes: (i) os projetos de negócios deveriam ter sua execução dentro dos municípios do Norte do estado do Piauí; e (ii) todos os campos solicitados no formulário de inscrição deveriam ter sido preenchidos com as informações solicitadas. Estas informações são de fundamental importância para que a Comissão Especial possa avaliar o potencial de mercado e de inovação dos negócios.

Neste processo, 9 projetos tiveram suas inscrições indeferidas com base em algum dos critérios de homologação. Os demais projetos (12) seguem para avaliação, pelos membros da Comissão Especial, quanto aos seguintes critérios: potencial de inovação, diferencial competitivo, viabilidade técnica, impacto socioeconômico, equipe e pitch. Estes critérios geram uma pontuação de até 10 (dez) pontos para cada projeto. Os três projetos com maior pontuação final serão aprovados para o ciclo de mentorias no ano 2021. O resultado preliminar, de acordo com o cronograma do Edital, deverá ser divulgado no próximo dia 01 de março.

Acesse aqui os Projetos Habilitados.

 


Imprimir   Email