Ubiz Car é premiada no evento Machine Experience como um dos 20 maiores aplicativos do Brasil

O evento aconteceu nos dias 06 e 07 do mês de outubro, reunindo as 20 maiores plataformas do interior do Brasil.

 

Nesta quinta-feira, 6 de outubro, a Ubiz Car participou de um congresso de transporte de aplicativo nacional, o Machine Experience, no Rio de Janeiro. A empresa foi convidada pela plataforma para participar do evento que reuniu os 20 maiores aplicativos regionais de todo o Brasil. A Ubiz Car levou duas premiações: Cidade Revelação 2022, com maior número de corridas finalizadas e Segunda Maior plataforma de mobilidade no interior do Brasil. O Machine Experience é um evento exclusivo que visa informar, educar e reconhecer as principais empresas de transporte que utilizam a tecnologia Machine. Dois dias de conversas, palestras e muito networking sobre assuntos que impactam a operação das centrais.

Os sócios do aplicativo, Mario Calcagnini e Alécio Cavalcante, estiveram reunidos com as demais grandes empresas do ramo, tornando-se reconhecido e com a oportunidade de trocar experiências de aperfeiçoar cada vez mais a plataforma da Ubiz Car para satisfazer seus clientes. A Ubiz Car lançou sua operação focada em cidades entre 50 mil e 200 mil habitantes. A empresa, que nasceu em Parnaíba (PI), já está em dez municípios mineiros e a meta é abrir 20 novas praças em Minas Gerais até o fim de 2022. Fundada em 2018, a Ubiz Car está presente em 26 cidades do Brasil e conta com quase 2 mil motoristas. A meta é atingir 250 cidades nos próximos cinco anos. No ano passado, a Ubiz Car faturou R$ 1,6 milhão, registrando crescimento de 71% em comparação com 2020, quando faturou R$ 932 mil. Em 2022, o objetivo é dobrar de tamanho.

Alécio Cavalcante e Mário Calcagnini ainda subiram ao palco e tiveram duas participações como palestrantes convidados, para abordar como chegaram a 26 cidades do Brasil e quais melhores práticas de Marketing. "Sem dúvidas, este evento foi um marco para a categoria que busca seu espaço em um mercado cada vez mais competitivo e saber que a Ubiz Car vem tendo alta performance e está bem colocada nessa maratona de ser a Uber do interior nos deixa muito satisfeitos", afirma Alécio. Completa, "ficamos felizes em poder contribuir com trocas de experiências. Acreditamos que um mercado saudável deve-se ter melhores competidores e foi com esse pensamento que somamos para o evento. Agradecemos a todos que fazem um bom uso da tecnologia tendo como objetivo ajudar a mudar vidas e realizar sonhos."


Imprimir   Email